terça-feira, 29 de novembro de 2011

Levitas no Teresina Shopping

O ano de 2011 ainda não acabou, mas já podemos louvar a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós e através de nós a cada dia. Os dias têm sido de muito trabalho, para a glória do Senhor, e sempre temos visto a mão de Deus sobre cada projeto.
No último sábado, 27, o Grupo Levitas teve a rica oportunidade de cantar no Teresina Shopping, um local por onde passam pessoas de todos os lugares, de todas as classes sociais; muitas delas, inclusive, dificilmente teriam disposição para ir a uma igreja evangélica, mas naquele espaço ouviram a poderosa Palavra do Senhor através das músicas e das ministrações. Deus seja louvado!

O Coral Levitas foi muito bem recebido, tanto pela administração do shopping quanto pelo público, que deu uma pausa em seu passeio para ouvir as canções. O grupo recebeu muitos aplausos, mas todos foram destinados Àquele que é digno de toda a adoração e glória.

Quanto aos frutos da semente plantada, não conheceremos todos, mas já temos visto o interesse de algumas pessoas, principalmente jovens, de visitar o Templo Central da Assembleia de Deus para conhecer o Senhor da vida desta mocidade que canta tão feliz as maravilhas que Ele tem feito!
Nós te agradecemos, Senhor!

Um comentário: