sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vamos festejar!

     Desde o feriado de 02 de novembro Deus tem falado aos corações da mocidade a respeito de serviço. Durante a manhã de avivamento, o Senhor nos alertou sobre a necessidade urgente de estarmos prontos para fazer a Sua boa e perfeita vontade, pregando sua Palavra e vivendo na expectativa de irmos para o céu.  Portanto, viva como se hoje fosse seu último dia nesta Terra.
     Ontem, 03, teve início a festa de aniversário do Círculo de Oração da Mocidade. São onze anos de bênçãos incontáveis na vida dos jovens e de todos os membros que participam deste trabalho maravilhoso. Se perguntássemos, certamente muitos teriam muito o que contar, de promessas feitas e cumpridas, de respostas de Deus às orações, afinal, Deus não resiste a corações contritos.
     A abertura da festa foi diferente de tudo o que já se conhecia. Com chuva e sem energia, o culto foi feito à luz de velas, o que em momento algum tornou o culto vazio. Ao contrário, nada faltou no início da festa, porque Deus estava presente com sua glória, alegrando os nossos corações e nos alimentando com sua doce e poderosa Palavra. Com simplicidade, o pastor Josimar, de Mocambinho – MA, ministrou sobre a sinceridade de uma oração e sobre como devemos ser sensíveis à voz do Espírito Santo de Deus.

     Em resumo, Deus fez nas nossas vidas aquilo que é sua especialidade (sim, Ele é especialista em tudo, eu sei) – nos surpreendeu com seu agir inexplicável!
     Hoje tem mais, a partir das 19 horas, no Templo Central da Assembleia de Deus. Com luz ou sem, estaremos lá para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós e por tudo o que Ele ainda vai fazer. Participe você também e leve um convidado. A festa segue até domingo, conforme a programação abaixo:
Sábado
Às 8 horas – Evangelismo no centro da cidade
Às 19 horas – Culto em Ação de Graças. Pregador: Pastor Ivan Ferreira
Domingo
Às 9 horas – Escola Bíblica Dominical
Às 19h – Culto de encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário