sexta-feira, 25 de maio de 2012

Começa neste sábado!!!


Na nossa sociedade, os adolescentes estão se tornando cada vez mais precoces em seus comportamentos, principalmente no que diz respeito à sexualidade. Para muitos, esta fase é vista como período de rebeldia e empolgação. Mas, contrariando esta visão equivocada os evangélicos têm conseguido passar por esta fase com santidade, paciência e alegria vivendo segundo a Palavra de Deus. 
E é neste clima que os adolescentes da Assembleia de Deus, Congregação Templo Central, estão comemorando o sétimo aniversário do Grupo Melodia numa grande festa, mostrando que os adolescentes são felizes servindo a Deus.
Os louvores ficam por conta da Banda Servu's, do Ceará, e do próprio Grupo Melodia. A Ministração da Palavra é com Fanuel Palácio. E no sábado à tarde haverá um debate interessantíssimo sobre temas atuais.
Quer viver em santidade? Então aprenda mais sobre o tema durante este fim de semana. Deus tem planos maravilhosos para seus filhos!
Venha fazer parte dessa Festa!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Grupo Melodia pela passagem de mais um aniversário. Que Deus na pessoa bendita do Sr. Jesus Cristo multiplique os anos do grupo e acrescente novos componentes para glória e honra do nosso Salvador. Digam amém irmãos.

    ResponderExcluir