domingo, 11 de setembro de 2011

Quem doa recebe ainda mais!


     Sábado, 10 de setembro. A Mocidade do Templo Central (MTC) visitou nesta data a Comunidade Terapêutica Betesda, dirigida pelo irmão Gedalias, filho da nossa querida irmã Gracília. A intenção dos jovens era fazer aquilo que Deus ensinou – dar de beber a quem tem sede, de vestir a que tem falta de vestimentas e alimentar a quem precisa. Fazendo isto, estaríamos ajudando o próprio Jesus (Mateus 25:40).
     Dezenas de jovens do Templo Central se dividiram em seis equipes com um objetivo comum – de arrecadarroupas e alimentos para levar à Betesda. Assim foi feito, muitos alimentos e diversas sacolas com vestimentas foram levadas àquele lugar. A mocidade só não sabia até então que durante a visita receberia muito mais do que foi entregue. A presença de Deus naquele lugar foi sentida de forma tão intensa e ao mesmo tempo tão suave que todos saíram de lá gratos pelos milagres que o Todo-Poderoso tem realizado ali, na vida de homens que até bem pouco tempo estavam entregues às drogas, sem valor algum para suas próprias famílias, mas com um valor imenso para o Criador do Universo.
     Os alunos da Betesda, como são chamados, compartilharam com os jovens da MTC suas experiências de vida, a forma como acabaram experimentando as drogas sem conseguir abandoná-las. Alguns já tinham passado por outras comunidades terapêuticas, mas descobriram que não são medicamentos ou qualquer terapia que são capazes de mudar a vida de alguém. Só Jesus Cristo pode fazer. Hoje, aqueles homens declaram sem medo – “sou dependente, mas apenas de Jesus”. Glória a Deus por isto!

A Mocidade do Templo Central louva ao Senhor pela rica oportunidade de estar ali. Todos saíram de lá com o desejo renovado de servir a este Deus durante toda a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário